Notícias  
 
2008/05/30

Face ao desenvolvimento da SorisCom, muito graças aos seus clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores, desde o início do ano de 2008, a logomarca SorisCom mudou para melhor. Buscámos uma modernização da nossa linguagem visual sem perder o vínculo com a identidade construída nestes anos de actividades. A logomarca é mais leve, equilibrada com um desenho mais elegante e versátil.

Desta forma, a SorisCom é valorizada como uma empresa de Telecomunicações , apesar de elaborar elaborar Sistemas de Cablagens Estruturados, Networking e Internetworking, Soluções de Fibra Óptica, Infra-Estruturas Eléctricas e Instalações Especiais.

As cores utilizadas são: o vermelho que simboliza o orgulho, o poder, o branco que associa-se à pureza, o preto à sofisticação, luxo e dignidade e por fim, o cinzento que significa estabilidade, sucesso e qualidade.

Juntamente com a nova imagem, a SorisCom apresenta o novo site, esperando que seja mais agradável a sua consulta.